Parma FC

Saudações pr’ocês, que leêm esses posts.. Novo post hoje, e com tema Parma FC !
Quem diria, futebol no blog, ainda em janeiro… Parma era um dos quais eu queria desenhar desde a minha época de Erreà, e então chegou o dia.
Segue kit, só home – por enquanto :

HOMEParma_H

Tá aí : nada muito longe do tradicional uniforme dos Crociatti, talvez o mais diferente seja a adição das listras na meia – dispostas em padrão similar ao do escudo, e pequenas “etiquetas” nos punhos,  listradas de forma a lembrar a famosa camisa de 1990.

Isto posto, nessa noite curitibana de “chove/não chove” e ao leve e calmante som de Slayer… Vlw, FLW !!!

 

Victorian Bushrangers

SAUDAÇÕES, POVO QUE ( surpreendentemente, se é que ainda ) LÊ ESTA BAGAÇA !!!!!
Final de ano, época ótima para o q ? Exatamente: CRICKET. Logo, aproveito para testar templates – A camisa é com traçado diferente, capacete, boné, luvas, etc., e nada melhor do que ter como tema um time que ninguém conhece, de um esporte que ninguém joga no Brasil*.

De qualquer forma, aí está o kit, pensado para o Sheffield Shield, competição de “primeira classe”** da Austrália, na qual os jogos são disputados durante intensos e emocionantes 4 dias***.

 

SHIELD :

crk_VCA_Shield

 

Espero poder trazer também mais kits, tanto do próprio Victorian Bushrangers, quanto de outros esportes – Futebol americano, vôlei, sepak takraw, curling de praia, e até um tal de futebol.

 

VLW, FLW !!!!!!!!!!!!!

___________________________________________
* – Infelizmente;
** – Não sei se é essa a tradução correta, chamam de “First Class”, mas deve ser isso mesmo;
*** – Apesar o que parece, eu gosto de cricket. Eu gosto MESMO de cricket.

YORKSHIRE COUNTY CRICKET CLUB

SAUDAÇÕES SENHORES ( e senhoras, senhoritas… Meio a meio ?? ) !!!!
Novo post, novo esporte ! Sim, pela primeira vez temos kits de Cricket no blog.

” Cricket é tipo Bets/Taco. Só que não. Mas quase. “

Pois bem. Aqui estão os kits de time de Yorkshire, maior condado da Inglaterra.. Na verdade, times. Um para cada Campeonato disputado.
Bom… Os kits :

COUNTY CHAMPIONSHIP
YORKSHIRE_COUNTY

ONE-DAY CUP

YORKSHIRE_ONE-DAY

T20 BLAST

YORKSHIRE_T20_________________________________________________________________
Bowler, no caso é quem joga a bola, tentando derrubar o alvo protegido pelo rebatedor. Achei que seria apropriado usar não um nome, mas uma das funções primordiais do esporte, de modos a apresentar esse jogo à quem não conhece.

Quaisquer perguntas sobre os kits, o esporte e/ou qualquer outra coisa relacionada poderá ser deixada nos comentários ou enviada via Redes Sociais ( Links no Menu ).

Por enquanto é isso. Até o próximo post. Vlw, FLW !!!!!!!

Associazione Calcio Milan

Não, eu dei Ctrl+C, Ctrl+V no nome completo do clube..

Saudações senhores.. penúltimo post do ano ( pretendo postar os kits do Manchester United ainda hoje ), após algum tempo de inatividade, o qual se deu devido ao fato de um trabalho ter aparecido em minha vida, e ainda bem que numa área que gosto…

Porém, o foco : KITS ! Aliás  : KIT .. Por enquanto… Por hora posto só Home, mas coloco away quando ela ficar pronta, SE ficar pronta..

ACMilan_homeO uniforme é inspirado nos antigos kits Rossoneros (Rossoneri ?), por isso as listras “meio-a-meio”. O template também é inspirado nas camisas antigas, ou tem o objetivo de passar essa ideia. Repare tbm que há um corte ( e portanto, uma costura ) no meio do peito, dando a ideia de camisa antiga, porém seria algo feito propiciando a aplicação do logo de patrocinadores da forma “convencional” ( centralizado, entre 15 e 20 cm abaixo da gola )..

Por enquanto é isso.. Se tiver away, eu atualizo o post.. VLW, FLW!!!

Celtic

ALERTA : POST SURPRESA !!!!!

Pois sim.. Tinha quase me esquecido .. Quando minha internet caiu, eu fiquei sem o q fazer e resolvi mexer no meu template… O resultado das mexidas, e tbm meio q um teste dos novos Template e Apresentação, vc pode conferir tanto no post abaixo ( Sport Lisboa e Benfica ), ou agora, nesses kits do Celtic, feitos com a ajuda mesmo que involuntária e indireta do islandês Rafn Gislason, e um de seus incríveis escudos…

Celtic_Home1

Celtic_Away

 

Até o próximo post.. Vlw, FLW !!!!!!!!!!!

Sport Lisboa e Benfica

Saudações senhores !!!!!!!!!! Tanto tempo sem postar, tanta coisa pra escrever…. Ai, ai…

E aqui vão os kits :

HOMEBenfica_home

AWAYBenfica_away

 

Até o próximo post o qual, se depender de mim, será do Futebol Clube do Porto, seguido pelo Sparta, de Lisander e do GRANDÍSSIMO  Sigtuna IF, da Suécia, com kits da Erreà ( Já os deveria ter postado, inclusive… )

Vlw, FLW !!!!!!!

( Toda a proporção está feita baseada no Regulamento da FIFA para uniformes )