Olympique de Marseille – 59º Campeonato da FM

Marseille-Capa    SAUDAÇÕES SENHORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Novo post, depois de um bom tempo, de volta com o Futebol, e com um campeonato !!!!!
Dessa vez, com o Olympique de Marseille, apresentando nova apresentação, novo template, nova motivação, etc.
Bão.. Vamos aos kits…

HOME

Marseille-HomeA camisa home apresenta na frente e tbm nas costas um desenho ( Não sei o nome da técnica aplicada… É como se fosse uma marca d’água, mas na realidade não é… ) representando partes de Marselha ( o Mar, as Velhas Muralhas no porto, e no topo, a fachada do Stade Velodrome ). Kit completado com detalhes em cinza e no tradicional azul claro. Destaque para a faixa retirada do brasão da cidade, que se encontra abaixo da gola, nas costas.

AWAY
Marseille-away
Novamente em referência a cidade de Marselha, com a cruz representada em 3 tons de azul ( principal, 3% mais claro e 3% mais escuro ). Template é uma releitura de um usado anteriormente.

Third
Marseille-Third

 

O third kit vem em laranja, cor já usada pelo OM em temporadas passadas. a marca d’água é uma representação da estrutura presente no Museu das Civilizações Européia e Mediterrânea, em Marselha, lugar que se tornou um dos “pontos de referência” da cidade nos últimos tempos..

Acho  que é isso.. Vlw, FLW !!!!!!!

O que eu fiz e não postei….

Saudações senhores !!! E sim, eu sei que não parece título de post em um blog como esse, etc, etc… Porém, e eu fiz coisas e acabei por não postar… Coisas antigas, até…. Logo, não poderia achar título melhor….
Porém, vamos aos kits .. Para começo, a minha coleção para o campeonato do Toronto ( Faz tempo….) e não enviei, pois não achei que fosse boa o suficiente, e como não dava tempo de fazer algo melhor, “deixei quieto”… Aqui estão :
TorontoHomeTorontoAwayTorontoThird
Fora os kits de Toronto, eu fiz um outro, não sei se antes ou depois, mas fiz, tbm para um campeonato, e não enviei. E esse kit é o home do Werder Bremen :
SVWB_Heim
E por último, duas camisas “francesas”… A home do Olympique de Marseille e uma tentativa de camisa de treino para a seleção francesa, que tbm pode ser usada para ciclismo, tanto faz…

Marseille_home France_TK
Quaisquer críticas, comentários, perguntas, e propostas de emprego ( é………) , deixe abaixo, que eu respondo assim que ler…

VLW, FLW !!!!!!!!!!!!!!!!

West Ham United – Campeonato

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou melhor : Saudações senhores !!
Post novo, e finalmente, após inúmeros meses, eu participo de um Campeonato de Mockups da FM.
E participo, logo pq o tema é praticamente irresistível !! Sim, ele, o West Ham United !!!!!!!! Cores muito boas, tradição gigantesca, referências que tem a figuras históricas britânicas ( Anne Boleyn, segunda esposa de Henrique VIII, à quem se atribui o castelo que é mostrado no escudo do WHUFC ) e tbm por ser o time do Steve Harris ( ídolo de muitos, inclusive eu )…
Enfim… Vamos aos MOTHA’FREAKIN’ KITS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Home –West_Ham_H_Camp

Seguindo a tradição, a camisa é simples : bordô, mangas e gola em azul. Porém há de se dar atenção aos detalhes, como a faixa azul nas laterais, além do “mesh” embaixo dos braços. Calção branco e meais brancas, como de costume…

Away :West_Ham_A_Camp

Releitura de um um uniforme que o clube usou ainda durante os anos 2000 ( se não me engano ), porém com as faixas “redistribuídas”, se encaixando com os cortes do template, e também criando um “box” no qual o sponsor se encaixa perfeitamente.
Calção e meias em azul ( variação bordô pode tbm ser usada )

Third :West_Ham_T_Camp
Deixe sua descrição nos comentários abaixo, pq eu não achei uma………. pqp…..

Por enquanto é isso… Até o próximo post, cujo tema provavelmente será Washignton Redskins – logo do O’Brien ..

VLW, FLW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Federação dos Mockups – Camp

Saudações senhores !!!Hoje é só a descrição, voz só amanhã…

Home : Largamente baseada no novo escudo da Federação, incluindo a cor dourada e as listras, ambas novas no esquema da identidade da famosa FM. Número 52, Eu, Kochak, pq eu achi que 15 não era um número bom para a posição que eu quero jogar futuramente…

FederaçãoHomekit

Away : Branca, com listras cinzas. Um padrão clássico em camisas de futebol, mas que tbm pode ser usado para representar o Ranking da FM, no qual minha posição não lá das melhores. Calção branco e meias listradas ;#61, H. Lemos .

FederaçãoAwaykit

Third : Usando o tom de verde mais escuro possível dentro das possibilidades, a Terceira camisa representa em seu gráfico frontal duas coisas : A Evolução de vários membros da Federação dos Mockups, além dos vários pixels e resoluções que usamos. Calção e meias no mesmo tom de verde; #24, Yuri Santos .

FederaçãoThirdkit
Vlw, Flw !!!

( PS : RN : Desculpa pelo calção igual ao seu, mas sinceramente.. Eu precisei fazer o q fiz, pq o meu estava horrível, e meus desenhos até ficaram melhores usando essa parte do seu template… )

West Ham United FC – Desafio

ENTÃO … Nada de especial… só queria escrever algo em negrito com o caps ligado…

Entretanto, como todo mês, há um desafio na Federação dos Mockups ( Na verdade, são 3 desafios por mês… ). O segundo desafio tem por tema o West Ham United, da Inglaterra, time este que já esteve em situação melhor, e que é mais conhecido em âmbito internacional por ter como torcedor famoso o monstro do Heavy Metal, Steve Harris, O BAIXISTA do Iron Maiden…( Depois eu falo mais sobre isso… )

Enfim… Aqui vão os kits :

HOME

AWAY

( PS : Comentar não tira pedaço… )

 

Vlw, FLW !!!

Campo Grande AC… sem palavras…

Véi…na boa … AUTO ESCOLA JORGE ????? Sério, sem querer ofender, mas…  AQUELE LOGO É MAIS FEIO QUE BRIGA DE FOICE NO ESCURO COM LASERS !!!!

COM

LASERS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas como é o tema do atual desafio, aqui vão os kits :

HOME

AWAY

(PS : Sim, eu catei as golas lá do http://sportalrn.blogspot.com.br/)

Vlw, FLW !!!