Carta Aberta, que quem dera nao tivesse necessidade de ser escrita.

“Oh, the ravings of a mad man…”

Eu não consigo.

Quer dizer… Eu consigo, mas eu não Consigo conseguir.
Eu tentei pensar em algo simples, q eu gostasse, fosse algo original, e não uma “cópia” mais ou menos hibrida de Umbro e Macron; Coisa tranquila, listrada, em azul e branco, mangas sólidas… Pensei em tirar da cabeça e colocar no papel.
A única coisa q saiu foi… água. Dos meus olhos. Exatamente.

AH, CARALHO, NÃO DÁ!! Simples. Quem me dera saber pq… Eu não tenho nem ideia de pq não tenho ideias (sim, a coisa tá feia nesse nivel)

Combinação de fatores?? Talvez… É difícil ter inspiração quando não se está no seu melhor, e preocupações tomam maior parte do seu tempo. Coisas como perder sua principal fonte de renda , sem motivo, de uma hora pra outra (Afinal de contas, dinheiro e contato com outras pessoas são superestimados, NÉ N Ã O ??? Ninguém tem culpa, de nada, creio eu)

Fugir da culpa da fuga de responsabilidades simples causa mais culpa, e mais fuga. Não, não será esse ano, a menos q números apareçam milagrosamente na minha frente , e se apliquem sozinhos em formulas q eu não sei. Talvez as formulas q eu sei sejam o problema maior, pq elas não estão funcionando, mas pouco se aplicam a este sítio eletrônico .
“Decepcionado”, é o termo q se aplica. Não achei, em momento algum, que fosse chegar a escrever um texto desse tamanho para explicar o q ninguém perguntou, nem para pedir desculpas por algo q não fiz, e cuja culpa é 100% (Tá… 85%,mas mesmo assim) minha. Dos “3 Cs”, creio q é a Coragem aqui a mais presente. Os dois outros eu preciso encontrar, e rápido. (“Piada interna”, algum dia tatuagem)

Após essa confissão desnecessária, e prontamente ignorável, O BLOG :
Não, eu não vou dar uma de Andrew Luck e me aposentar no meio do jogo, apesar de que “Mentally worn” também se aplica. POOOOORÉM… não sei quanto tempo vai levar pra um post novo, então este texto é um ponto e vírgula GIGANTE, iluminado com neon, no meio da praça. Eu perdi a linha de ideia que eu estava seguindo…
Enfim… Se tu, oh Leitor/leitora, amigo (a), conhecido, Pai, Mãe, colega de FM, etc., que leu e não entendeu, não tem problema : eu tbm não, mas isso mesmo. E isso tem q mudar.

TL;DR: Não tenho ideias desde que perdi emprego/contatos importantes, e por isso não vou postar aqui por um tempo;
TL;R,DU: Minha cabeça tá uma bagunça, vou ficar “na minha” por enquanto.

ALLMÄNNA IDROTT… AIK, Suécia

SAUDAÇÕES PR’OCÊS, seja lá quem “ocês” forem !
Post novo, AIK, só home – pq a away é Branca, e mesmo assim faltou ideia.. De qualquer forma, “estreias” de template, cortes, apresentação, gola, LOGO sendo trocado pela 1487ª vez*, detalhe para as representações de outros esportes ali no lado direito, na esperança de q eu faça alguma coisa com tais esportes. Não sei, vai que… Número e nome nas costas se mantém, pq é mais fácil deixar como está…

( Intro, Ok; Novidades, OK; Referência aleatória a Cricket, meu esporte favorito, Ok; Que falta? AH ! Claro ! )

…Vamos ao kit :AIK_H

Por hj é só, em 3 meses**- ou mais -eu volto..

Vlw, FLW !!
————————————————————————————————————
* Quando me passar a preguiça eu troco a capa do blog; Sério.
** Estimativa baseada na atual frequência de postagens, pq… Tá foda, povo….

WOLVERHAMPTON – Desafio

Era um cara de Curitiba.
Tal qual diz a linha d’arriba.
Ele se empolgou,
E então considerou,
Que Limericks não funcionam em português, e que sua habilidade em rimas e métrica é extremamente limitada…

POST NOVO !!! Wolverhampton, Desafio FM.. Pedia só Home ( “ambra” ) e Third ( cinza ), mas fiz a Away pra deixar o post certo… Cor da Third e a marca utilizada nos kits foram escolhidos/sorteados, e deu Hummel. De qualquer forma, aqui estão os uniformes :
HOME (Válido para o Desafio)
Wolves_H

AWAY (Vale… Vale…. Enfim….)
Wolves_A

THIRD (Válido para o Desafio)
Wolves_T

Por enquanto é isso… Vlw, FLW !!!!

PERU – Copa do Mundo de Mockups

Tarde….

CLIMA DE COPA !!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
E quando tem Copa, tem Copa FM, e aqui vão meus kits que, na minha opinião, ( insira piada com Peru, não consigo pensar em nenhuma )

HOME
Peru_Home_2018FMWC

AWAY
Peru_Away_2018FMWC

GK
Peru_gk_2018FMWC

Fica nisso, vamos ver como será a competição.. Ediçoes anteriores podem ser vistas em http://copademockups.blogspot.com.

Por enquanto é isso, e até o próximo post!

Parma FC

Saudações pr’ocês, que leêm esses posts.. Novo post hoje, e com tema Parma FC !
Quem diria, futebol no blog, ainda em janeiro… Parma era um dos quais eu queria desenhar desde a minha época de Erreà, e então chegou o dia.
Segue kit, só home – por enquanto :

HOMEParma_H

Tá aí : nada muito longe do tradicional uniforme dos Crociatti, talvez o mais diferente seja a adição das listras na meia – dispostas em padrão similar ao do escudo, e pequenas “etiquetas” nos punhos,  listradas de forma a lembrar a famosa camisa de 1990.

Isto posto, nessa noite curitibana de “chove/não chove” e ao leve e calmante som de Slayer… Vlw, FLW !!!

 

Victorian Bushrangers

SAUDAÇÕES, POVO QUE ( surpreendentemente, se é que ainda ) LÊ ESTA BAGAÇA !!!!!
Final de ano, época ótima para o q ? Exatamente: CRICKET. Logo, aproveito para testar templates – A camisa é com traçado diferente, capacete, boné, luvas, etc., e nada melhor do que ter como tema um time que ninguém conhece, de um esporte que ninguém joga no Brasil*.

De qualquer forma, aí está o kit, pensado para o Sheffield Shield, competição de “primeira classe”** da Austrália, na qual os jogos são disputados durante intensos e emocionantes 4 dias***.

 

SHIELD :

crk_VCA_Shield

 

Espero poder trazer também mais kits, tanto do próprio Victorian Bushrangers, quanto de outros esportes – Futebol americano, vôlei, sepak takraw, curling de praia, e até um tal de futebol.

 

VLW, FLW !!!!!!!!!!!!!

___________________________________________
* – Infelizmente;
** – Não sei se é essa a tradução correta, chamam de “First Class”, mas deve ser isso mesmo;
*** – Apesar o que parece, eu gosto de cricket. Eu gosto MESMO de cricket.