Celtic

ALERTA : POST SURPRESA !!!!!

Pois sim.. Tinha quase me esquecido .. Quando minha internet caiu, eu fiquei sem o q fazer e resolvi mexer no meu template… O resultado das mexidas, e tbm meio q um teste dos novos Template e Apresentação, vc pode conferir tanto no post abaixo ( Sport Lisboa e Benfica ), ou agora, nesses kits do Celtic, feitos com a ajuda mesmo que involuntária e indireta do islandês Rafn Gislason, e um de seus incríveis escudos…

Celtic_Home1

Celtic_Away

 

Até o próximo post.. Vlw, FLW !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

