LEICESTER – DESAFIO

SAUDAÇÕES LEITORES ( Eu tenho ?? Enfim ). Primeiro post desde Abril ( Insira longo assobio de surpresa aqui ), e já com Competição !!! Tem desafio, primeiro do ano, cujo tema foi e ainda é o Leicester City, o time da Rosa e da Raposa, da camisa azul, e de sei lá mais o que ( já que não acompanho a Premier League, e nem sei se o “Que” antes destes parênteses tem acento circunflexo ou não  ).

Seguem kits :
HOME :
Leicester_homeAWAY :
Leicester_away
Por hoje é isso, espero que novos posts venham nos próximos… meses ( ?? ).. Ou dias, não sei..

Enfim, Vlw, FLW !!!!!!!!!

Associazione Calcio Milan

Não, eu dei Ctrl+C, Ctrl+V no nome completo do clube..

Saudações senhores.. penúltimo post do ano ( pretendo postar os kits do Manchester United ainda hoje ), após algum tempo de inatividade, o qual se deu devido ao fato de um trabalho ter aparecido em minha vida, e ainda bem que numa área que gosto…

Porém, o foco : KITS ! Aliás  : KIT .. Por enquanto… Por hora posto só Home, mas coloco away quando ela ficar pronta, SE ficar pronta..

ACMilan_homeO uniforme é inspirado nos antigos kits Rossoneros (Rossoneri ?), por isso as listras “meio-a-meio”. O template também é inspirado nas camisas antigas, ou tem o objetivo de passar essa ideia. Repare tbm que há um corte ( e portanto, uma costura ) no meio do peito, dando a ideia de camisa antiga, porém seria algo feito propiciando a aplicação do logo de patrocinadores da forma “convencional” ( centralizado, entre 15 e 20 cm abaixo da gola )..

Por enquanto é isso.. Se tiver away, eu atualizo o post.. VLW, FLW!!!

Celtic

ALERTA : POST SURPRESA !!!!!

Pois sim.. Tinha quase me esquecido .. Quando minha internet caiu, eu fiquei sem o q fazer e resolvi mexer no meu template… O resultado das mexidas, e tbm meio q um teste dos novos Template e Apresentação, vc pode conferir tanto no post abaixo ( Sport Lisboa e Benfica ), ou agora, nesses kits do Celtic, feitos com a ajuda mesmo que involuntária e indireta do islandês Rafn Gislason, e um de seus incríveis escudos…

Celtic_Home1

Celtic_Away

 

Até o próximo post.. Vlw, FLW !!!!!!!!!!!