Willem II Tilburg – Desafio

Saudações senhores…E nesse post novo o tema é o Willem II, da cidade de Tilburg , que hoje joga na Eerste Divisie, a segundona holandesa ..
Nas duas camisas eu usei nome e numero do jogador #19, Van der Rijn ( pronuncia-se “Van der Rêin”), que joga na posição de… Eu só usei pq eu quis..
HOME : Branco-Azul-Branco-Vermelho-Branco-Azul-Branco . Mais tradicional impossível poderia ser a camisa home do Willem . O único diferencial vem nos cortes “diferentes” e na gola. Calções brancos e meias listradas, o q foi algo que alguém deu sugestão, e mesmo ela não sendo direcionada à minha pessoa, eu aproveitei :

willemii_H

AWAY : Utilizando o mesmo template da Home, a camisa Away conta com uma homenagem à cidade de Tilburg, na província de Noord -Brabant , tendo a sua bandeira repetida várias vezes para formar o padrão que se encontra nas faixas, estas que dão uma beleza a mais para a camisa. Há uma faixa com o mesmo padrão na meia, e o detalhe da costura da barra em Vermelho no calção azul :
willemii_A
Acho que é isso..
Vlw, Flw, AND até o próximo post !!

PS : ” Hoort u mij toe/ Als ik u verhaal/ Van oude sagen / Van reuzentijd … “

Deixe um comentário

