Cleveland Browns – Créditos, Créditos e mais Créditos

Sãudações senhores ( é.. isso mesmo.. “Sãudações” ).. Post novo, e hoje o tema é Cleveland Browns !!!!! AAEEEE !!!!
Não é pra tanto… Enfim.. Na realidade esse post é um teste do meu novo template de FA, que é baseado nos kits de futebol do Thiago de Battisti, do Koost Sports, que é originalmente baseado nos kits do MITO Roscellino Neto, do RN Kits.
O logo dos Browns utilizado é um redesign, feito por Max O’Brien ( aqui ) do logo original do clube… Eu não quis mexer muito no esquema de cores dos Browns, uma vez que ele já é desse jeito há tempos, e é bom da maneira que é.
Eu usei nome e número do rookie OLB / DE ( acho que depende da formação ) Barkevious Mingo…
KITS :
Home :CLE_Browns-HRoad :

CLE_Browns-A

Acho que é isso… Talvez eu faça outros kits com aqueles logos.. Estou pensando em fazer St.Louis Rams ou Arizona Angry B.. é..Cardinals …

Curta, compartilhe…Vlw, Flw e até o próximo Post !!!

5 comentários sobre “Cleveland Browns – Créditos, Créditos e mais Créditos

  1. Kochak, ficou lindão! As luvas, a camisa e até as meias ficaram ótemas. Só uma dica para melhorar o template, na minha modesta opinião: Melhora ali a lateral da calça, adiciona mais curvas, um pouco de bunda talvez… Daí passa de ótemo a genial.

Deixe um comentário

