São Braz

Sim,  São Braz. E nessa hora você pergunta ( ou não ) : “É futebol, Kochak ?” Não, não é. “Futebol Americano ?” Também não. “Rugby ? Lacrosse ? Especial Campeonato mundial de Bolinha de Gude ?” NÃO !

É na verdade, uma apresentação dos “kits” pensando em como deixar o uniforme de colégio no qual curso o 3º ano do 2º grau mais “bonito” ( afinal, esse é o propósito da arte dos mockups. )

E, como tenho tempo de sobra, fiz logo quatro, e aqui vão eles ( pela ordem de como eu os usaria ) :

Terça:

Quarta:

Quinta :

Segunda e Sexta (dia de Ed. Física)  :

Essa última inspirada em uma blusa que tenho, e também nas cores antigas do colégio.

 

Enfim.. Apesar da Diretora não ter falado que eu posso postar, acredito que meus desenhos não tenham de forma alguma desmerecido o Colégio de qualquer forma.

Vlw, Flw !

 

( PS : Se fossem verdadeiros, eu reprovaria apenas para usar a cinza e a preta…)

( PS² : Mentira… )

2 comentários sobre “São Braz

  1. Olá, Kochak. Blz?
    Gostaria de te parabenizar pelos kits. Ficaram bacanas. Sobre esses da tua escola, uma idéia. Poderiam formar um time de futebol e usar esses uniformes. Só falta colocar a marca da Kochak Sports e o número nas costas. E o escudo do time poderia ser a própria logo do colégio. É só trocar o Colégio Estadual São Braz por Clube Esportivo São Braz. Fica a dica! Abraço!

Deixe um comentário

