Philadelphia Eagles

Não, não estou no Combate.

Bem, outro post sobre FA, desta vez com o tema Philadelphia Eagles, tema qual tive certos problemas na execução, mas aqui vão os kits

HOME

ROAD

Problema 1 – Capacete :  O capacete de Philadelphia tem um desenho de asas nas laterias, com você pode ver. E eu ou não achei ou não procurei o desenho certinho, então o fiz de zóio mesmo… Espero que gostem.

Problema 2 – Numeração : Geralmente, o time da Pennsylvania tem seus “TV numbers” nos ombros. Eu TIVE que mudar, devido aos números não terem encaixado no template… Não foi tão drástico, mas deu diferença…

E com esses desenhos que eu poderia usar também em Atlanta, Arizona e Seattle, eu termino o post..

Vlw, FLW !!!

UPDATE : Agora eu estou no Combate !

Deixe um comentário

