França – Sim, de novo.

Exatamente ! De novo ! Fatos que me levaram a fazer kits novos para Les Bleus :

1 : Consegui o Corel Draw X6, levando a dar leves modificadas em meu template base e novos templates;

2 : Comentários sobre meus kits na Eurocopa de Mockups referiam-se a um cinza escuro demais na away, e esse erro foi causado por meu monitor, que me fazia ver a cor mais clara do que ela é…e só hoje, consertando isso, percebi que tem mais azul no Facebook e mais cinza no WordPress do que eu pensava, então, aqui vão os kits :

Domicile:

Não muito diferente da outra versão…só o template é um pouco diferente…

Éxterieur:

Espero que dessa vez com o cinza certo….E leves modificações no template também…

Vlw, flw !!!

Deixe um comentário

