Green Bay Packers – FA

Não poderia ser diferente… Se é Green Bay Packers, é FA ! ( a menos que seja um crossover… ).

Enfim… Como em uma manhã fria de domingo eu não tenho muito para falar…aqui vai o kit, apenas o home :

Como podem ver ( e podem ver melhor caso cliquem na imagem ), eu apliquei um novo estilo de linhas, já que o x4 tava me zoando e deixando pixels brancos na imagem. Eu apliquei transparência no que pude, e saiu assim : Bão .

Enfim, o nome usado na camisa é o Nick Perry, linebacker vindo de Southern California, draftado na primeira rodada, lá pelas 23:40 , horário de Brasília.

Acho que é isso…  VLW, FLW

( ps : GO PACKERS !)

 

3 comentários sobre “Green Bay Packers – FA

Deixe um comentário

