Alemanha – PES 2009

“Alemanha..PES 2009 ?? ” Pensa você neste momento, leitor ( eu digo leitor porque nunca vi guria nenhuma por essas áreas )…

Sim, PES 2009 pois meu PC é uma bela porcaria, que por milagre roda o jogo, mas na qualidade média…

Enfim..quanto aos kits :

” É dificil imaginar as camisas da Alemanha sem as 3 listras da adidas […] ”  disse Guilherme Milani do midsportsdesign.blogspot.com.br, e eu concordo. Tanto concordo que fiz minhas versões Adidas para Die Mannschaft, e aqui vão eles :

KITS:

HOME:

AWAY:

Eu acho que é isso… VLW, FLW !!!

(PS: Caso alguém queira os kits para outras versões do PES ( apenas pós 2009 ), eu posso converter e enviar… MAS VAI TER QUE MANTER OS CRÉDITOS ! )

2 comentários sobre “Alemanha – PES 2009

  1. Po mano… muito dificil, ver a Alemanha sem adidas, a AWAY, fico muito fodona, me lembrou a camisa do Bayern… Parabens, e o PES 2012, acho que roda no seu PC, tenta ai… Abração

Deixe um comentário

