PSV Eindhoven – Só away

E não para o Campeonato… Eu já tinha a Home pronta, mas então perdi o ânimo para participar da competição deste mês…

Enfim, dia desses eu estava desenhado , lá pelas 11 da noite, e comecei uma camisa que acabou saindo do PSV… Como não tenho scanner não posso mostrar o original, mas aqui vai o que eu fiz no Corel, já com o template que eu pretendo usar daqui pra frente :

AWAY:

Clique para Ampliar… Template simples, bastante parecido com o template usado para apresentações oficiais e também em sites de venda de uniformes… ( Se eles usam, eu também posso, correto ? )

Enfim… Acho que é isso…. Se alguém já fez ou tá pensando em fazer uma away assim, desculpa… Mas nossas ideias interceptaram-se… Foi-mal….

VLW, FLW !!!

2 comentários sobre “PSV Eindhoven – Só away

  1. Gostei bastante dessa nova apresentação, muito legal mesmo. Porém, não gostei desse template novo, não. Acho ele meio “falso”, pois além de estar bem quadradão, não condiz com uma camisa planificada na realidade, uma vez que o corpo é muito comprido e as mangas formam um ângulo muito reto em relação ao corpo.

Deixe um comentário

