Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense …

Então…esse mês, vi lá na Comunidade ( “famosa” comunidade ) que o tema do Desafio seria o Grêmio… Não quis perder a oportunidade e estou participando…

Enfim.. Como demonstração de meu grande tempo ocioso ( … ) , aqui vão os kits que eu fiz entre ontem e hoje :

HOME:

 

AWAY:

Ah é… eu já tinha deixado de “dizer” isso em meus posts…:

COMENTEM!!! CUSTA ALGUMA COISA COMENTAR ? HÃ ? HÃ ????

Foi mal…me empolguei…

VLW, FLW !!!

 

3 comentários sobre “Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense …

Deixe um comentário

