Curitiba Hurricanes …

ZDRAVO PRA TODO MUNDO !!! ( Não sabe o que é “Zdravo”… joga no Google Translate… Croata => Português… )…

Enfim.. em dezembro do ano passado… eu enviei um e-mail para David, na época ( e acho que hoje ainda é ) presidente do CTBA Hurricanes, clube de FA daqui, pedindo se eu poderia tentar fazer os kits do time supracitado…

Pois bem… quase 7 meses depois, aqui vão os kits do Curitiba Hurricanes, 3º colocado no Campeonato Paranaense 2011 ( e que vai moendo disputar o Torneio Touchdown !).

First

All White

Eu usei nos dois kits a camisa 1, do jogador Jimmy pois ele é recebeu o lançamento e marcou o TD que deu números finais à partida contra o Foz Black Sharks (o 1º que fui espectador “presente”, com visão privilegiada [atrás da EndZone])…

VLW, FLW !!!

PS: Voltei com  o outro logo.. cabeçalho novo em alguns dias… ou horas…

Um comentário sobre “Curitiba Hurricanes …

Deixe um comentário

