Blackburn Rovers – Casaco

Sim… Casaco… ou como queira chamar…

Baixei o template liberado por Daniel Ramone e ,o frio que faz em Curitiba hoje me deu a idéia “Já que o template é de casaco, farei um casaco de um time quárqué… “( Até meus pensamentos “dizem” quárqué… tá feia a coisa… ).

Mas, não era um time quarqué qualquer… Teria que ser algo “meio a meio…”.. E o mais apropriado que eu achei foi o Blackburn, além do mais, a Inglaterra esteve em evidência esta semana que passou, então…

Aqui vai o casaco da linha… ( deixem sugestões de nomes nos comentários ) …feito com o tema : Rovers !!!

Hoodie :Template simples, etiqueta feita meio no susto… mas ficou bão ( ficou ? )

Quanto aos tamanhos : GPC e MFL… Geralmente blusas como essas são largas…portanto os tamanhos são, respectivamente, Grande Pra Ca*@i e Moth&rF*(k!ng Large ( ISSO É QUE É ÊNFASE !!!!)

Bão, VLW, FLW !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s