Tot el camp.. És um clam…

Som la gent blaugrana, tant se val d’on venim… E tant se val qui fa els kits, però el propi kits …

Com esse catalão mais ou menos ( graças ao Google ), aqui vão os kits do Barça ( Já com Qatar Foundation como sponsor e away preta ) :

Primer uniforme

Camisa largamente baseada no escudo..Ou na parte blaugrana dele…

Segon uniforme

Talvez uma prévia do que a Nike fará..Pelo menos é o que disseram…

 

I segueix escrivint en català … Gràcies i fins aviat!

ou seja

VLW, FLW PIAZADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários sobre “Tot el camp.. És um clam…

  1. belas camisas do Barça

    aki quanto a camisa do Nottingham pode fazer sim… é nosso! Eu tava tentando fazer pra pes09 mas to tomando uma coça pq eu faço a parada e não roda no jogo…

    ah, tem um peddido tbm: botafogo fr

    abração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s