14 de Julho- Desafio

“Eu nasci em 22 de maio…” NÃO É ISSO !!! 14 de Julho é o nome de um clube gaúcho fundado adivinhe quando ? ( DICA: Não foi no dia de Natal … )

Eu preferi não colocar nomes nas camisas, pois … enfim… Porque fiquei com preguiça !!! Bão.. Aqui vão os kits do 14 de Julho de Sant’ Ana do Livramento, Gurizada !

HOME

AWAY

Eu escrevi “Gurizada” porque não tenho certeza se a gauchada usa o termo “Piazada” com a mesma frequencia que os paranaenses… Só isso…

AH… COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Um comentário sobre “14 de Julho- Desafio

Deixe um comentário

