Celtic Football Club

Pois bem… Eu resolvi mudar… fazer algo diferente… então…

FIZ OS KITS DO CELTIC DA ESCÓCIA (não,não… Fiz do Celtic da Etiópia… )

Enfim… aqui estão os kits :

HOME


AWAY


7 comentários sobre “Celtic Football Club

  1. o verde do Tic é mais claro, e senão me falaha a memoria, o uso de listras nas mangas eh obrigatório, não gosto muito da fonte que vc usa, no mais as camisas ficaram 10!

    abraços

    1. “o verde do Tic é mais claro”… Ok… prometo melhorar nos kits do Tac.
      “e senão me falha a memoria, o uso de listras nas mangas é obrigatório “… Eu uso mangas de cors alternadas , mas sem listras, desde os Kits do Pohang Steelers.
      “não gosto muito da fonte que vc usa”… As vezes eu também não… Mas é a que melhor se ajusta nos kits desde que eu parei de usar a Duepuntozero…
      enfim…Acho que respondi

Deixe um comentário

