Real Zaragoza

Pois bem… resolvi  fazeer algo que nunca tinha feito : kits do Zaragoza !

Eu nunca fiz (nem a mão), porque eu não tinha internet, ou não sabia desenhar o escudo… Agora que eu tenho tanto o escudo, tanto a internet… AQUI ESTÃO ELES :

Titular:


Alternativo:


Gracias por su atención, hasta pronto!

P.S.: Você percebeu que eu sempre coloco o “Vlw, Flw” no idioma do país de onde é o time escolhido ? Se notou, ÓTIMO ! Você nunca verá um time armênio nesse blog !!![ o que não impede que vocês peçam…]

Deixe um comentário

