HOMENAGEM – Paul Dedrick Gray (1972-2010)

Dia 24 eu soube de algo que foi meio triste para mim, mas deve ter sido devastador para Maggots de todo o mundo : Paul Dedrick gray foi ncontrado morto em um quarto de hotel.

Tive três pensamentos:

1°:”Agora o Slipknot vai pras cucuias…”

2°:”Vou aprender a tocar Slipknot só de raiva…”

3°:”Eu poderia fazer um kit, como uma singela homenagem.”

A primeira: ninguém sabe;

A segunda: estou tentando, mas não mudarei a afinação do meu instrumento para apenas algumas músicas;

A terceira é esta aqui :

2 comentários sobre “HOMENAGEM – Paul Dedrick Gray (1972-2010)

Deixe um comentário

