Associazione Calcio Fiorentina

Bem… Em fim de campeonato Italiano… POR QUE NÃO FAZER UM KIT DE UM TIME ITALIANO ?!

Mas… qual ?

Há varios… Qual deles tem o uniforme mais inconfundível ?

R: Palermo / Fiorentina

Quer saber de uma coisa… Que seja La Viola…

GK

HOME

AWAY

O que você achou ? Sim, eu preciso saber !!! ISTO AQUI É QUASE O MEU TRABALHO !!! NINGUÉM QUE FAZ MOCKUPS, PELO MENOS QUE EU CONHEÇA, FAZ  OS KITS NO PAINT OU NO GIMP !!! EU PRECISO DA SUA OPINIÃO PARA SABER SE O MEU TRABALHO É BOM!!!!!! portanto… COMENTEM !!!

Voltando ao normal agora…

VLW,  FLW !!!

5 comentários sobre “Associazione Calcio Fiorentina

  1. Kochak, você tá de parabéns pelo que faz no Paint, realmente tira leite de pedra. Mas eu vejo que você tem bastante potencial, noção e coerência nos seus kits, então sugiro que aprimore suas técnicas e passe a trabalhar com programas melhores, como Photoshop, Illustrator, Corel…

Deixe um comentário

